Fiquei com o seu número, Sophie Kinsella


Fiquei com o seu número é um chick lit publicado pela escritora londrina Sophie Kinsella.
Ela é autora da série "Os delírios de consumo de Becky Bloom", que virou um filme estrelado pela Isla Fischer - que é uma fofa. 


Embora a capa seja linda, achei que fosse uma historinha clichê de sempre: a mocinha pega o número do garoto quando se esbarram no metrô e eles tentam se encontrar, mas nunca dá certo. E fui totalmente pega de surpresa. 

Poppy Wyatt é uma fisioterapeuta que está com a vida perfeita:  contando os dias para se casar com um homem  incrível, inteligente e atraente, Magnus. Mas o destino resolveu bagunçar a vida da Poppy e ela perde o lindo anel de casamento, que está na família do noivo há três gerações, tem o celular roubado e descobre que os sogros-super-intelectuais não estão muito felizes com essa união. Para alívio da Poppy, ela acha um celular no lixo do hotel e sai repassando o número para todo mundo, caso alguém ache o anel. Porém, ela descobre que o celular é empresarial e pertencia a ex-assistente de Sam Roxton.E por meio de mensagens e e-mails (ela encaminha tudo que chega no aparelho para Sam) eles vão se conhecendo. 

Simplesmente me apaixonei por esse livro! Ela sempre faz o que acha certo, sem pensar muito. E as vezes acaba se envolvendo em confusão. Mas a minha vontade era de entrar na história e viver tudo aquilo, ainda mais por se passar em Londres! 

São mais de 400 páginas, mas a leitura é tão leve e divertida que flui facilmente. E, vou confessar que nunca dei tanta risada com um livro antes. Ler Sophie Kinsella já é sinal de boas risadas, fica a dica para quem gosta de leituras divertidas. Para completar, o final é espetacular. Claro que eu tinha uma noção de como seria, mas a Sophie conseguiu me surpreender com algo novo e super inapropriado. Sem spoiler por aqui, leiam para saber! ;) 

xoxoxo, 

Lorena Abreu ♥

7 comentários:

  1. eu só digo uma coisa, falta de pitocao

    ResponderExcluir
  2. vcs pensam que tão bolando, mas quando vê...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre (e cia)!
    Como vai a zoera, querido?
    Pelo visto, por aqui, ela ficou no meio do caminho...bora melhorar isso aí que tá fraco.
    Manda lembranças pros amigos!!Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite, o blog parou de funcionar?

    ResponderExcluir

 
Clube das Cinco © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects