Ontem, aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards. Que como o nome já diz, é o prêmio da MTV que indica os melhores filmes e atuações do cinema. Diferente do Oscar e outras grandes premiações, as votações do MMA são abertas ao público. E por isso os fãs se empolgam ao extremo nas redes sociais.
Quem levou o principal prêmio da noite, de melhor filme de 2013, foi "Jogos Vorazes: Em Chamas". Bem merecido, por sinal, pois o segundo filme da saga é perfeito! Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence ganharam por melhor ator e atriz, por suas atuações como Peeta e Katniss. Eles estavam impecáveis, como sempre, e eu já vou parar de babar meus amados...
Em melhor vilão, Mila Kunis ganhou por Oz, Mágico e Poderoso. Quem levou o prêmio de melhor luta foi Hobbit: A Desolação do Smaug. E o Jared Leto saiu com o prêmio de melhor transformação, por fazer um travesti em Clube de Compras Dallas. Melhor participação especial ficou com a Rihanna, em É o Fim. Atuação cômica, Jonah Hill por O lobo de Wall Street. O prêmio de maior revelação ficou com Will Poulter, por Família do Bagulho. Mas quem deveria ter saído com o prêmio era o Miles Teller, sério. Zac Efron ganhou como melhor performance sem camisa em Namoro ou Liberdade. Ele tirou a blusa no palco e tudo! E, me perdoem os meninos presentes, mas que homem é aquele? Ok, foco. Embora eu tenha achado justo, o Sam Claflin merecia esse prêmio também. E como merecia...
Até aí tudo bem, os vencedores mereceram, não é caso de vida ou morte. Mas, me recuso a aceitar os vencedores de duas categorias. Quem ganhou melhor beijo foi Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter, por Família do Bagulho. INACEITÁVEL. Jennifer Lawrence e Amy Adams deveriam ter levado essa, pela cena épica de Trapaça, que ficou incrível. Ou Shailene Woodley e Miles Teller, com a cena super fofa de The Spectacular Now. E em melhor momento musical, quem ganhou foi Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen e Craig Robinson, por É o Fim. Sendo que a Jennifer Lawrence (sim, de novo ela!) era a que mais merecia. A cena em que ela canta "Live and let die" enquanto limpa a casa, é demais.
Pois bem, queridos, a vida não é justa!
Ps: agora ousem dizer que eles não foram melhores! Shai e Miles ♥
Ps²: podem conferir a cena da Jenn!
Beijos, amorecos!
Por: Lorena Abreu ♥
Por: Lorena Abreu ♥
Por isso que eu desisti de acompanhar premiações com votação aberta ao público, só vejo as roupas do povo no final lkdsjfj Eu nunca ficava satisfeita com quem ganhava tal categoria, porque sempre tem milhares de fãs de algo que não é tão bom e fazer um multirão pra votar desesperadamente dslkfjjf
ResponderExcluir(Eu disse que ia ler o blog e li!! Espero que vocês ganhem a rifa amanhã lkdjflj)
kkk é justo! O pior que eu nem consigo não ver, mesmo me irritando toda vez! Não ganhamos a rifa :( mas obrigada por ler haha volte sempre!
ResponderExcluir- Lore